Hi Folks. I am a federal auditor, working to Controladoria-Geral da União, and an responsable for designing some new pages for my body.
I´d like to exchange some messages with people using Plone here in Brazil, version 4.....
Kiind regards
Claudio
Olá Cláudio!
Eu não sou exatamente do Governo Federal, mas posso te colocar em contato com o pessoal do Serpro que trabalha nos sites do Governo.
Além disso, se quiser bater um papo, a comunidade PloneGov-BR te receberá de braços abertos
Forte abraço,
Érico Andrei
Olá Erico, sim, seria um prazer receber todas as ajudas oferecidas. Estou trabalhando com minha chefia para me liberar para o encontro em novembro, em Brasília.
Por favor, pode acionar o que puder.
Obrigadu!!!!
Sou "webdesigner" old school, ou seja, tenho que me atualizar....
Forte abraço e obrigado
Boa tarde, Cláudio!
Me chamo Gouveia. Sou Coordenador de TI do Programa Interlegis, do Senado Federal, e integrante da comunidade PloneGov-BR.
Estou à disposição no que puder te ajudar, seja no contato com equipe técnica ou tentando apoiar na sua liberação para a participação na Plone Conference 2024.
Inclusive, não sabia que a CGU estava utilizando Plone!
Se quiser falar direto comigo, pode me procurar pelo Telegram: @jhgouveia.
Olá, João. Sim, a CGU está usando o Plone, mas a versão 4.3.18 (4320).
Por enquanto as minhas dúvidas são mais de usuário (design) e menos de desenvolvimento. Ainda estou aprendendo a usar o sistema.
Eu o manterei informado sobre a ida para o Plone Conference 2024.
Vou mandar mensagem no Telegram.
Forte abraço e obrigado pela resposta.
Bom dia, Cláudio! Tudo bem?
Como está a sua "aventura" com o Plone?
Um abraço,
Gouveia
Does the design of these new pages require knowledge of how Plone is used in Brazil, or could we help you with more general things? When you say "design", are you referring to theming or to a content type or something else?