Anybody from Brazil? Federal gov?

Hi Folks. I am a federal auditor, working to Controladoria-Geral da União, and an responsable for designing some new pages for my body.
I´d like to exchange some messages with people using Plone here in Brazil, version 4.....
Kiind regards
Claudio

1 Like

Olá Cláudio!

Eu não sou exatamente do Governo Federal, mas posso te colocar em contato com o pessoal do Serpro que trabalha nos sites do Governo.

Além disso, se quiser bater um papo, a comunidade PloneGov-BR te receberá de braços abertos :slight_smile:

Forte abraço,
Érico Andrei

1 Like

Olá Erico, sim, seria um prazer receber todas as ajudas oferecidas. Estou trabalhando com minha chefia para me liberar para o encontro em novembro, em Brasília.

Por favor, pode acionar o que puder.

Obrigadu!!!!

Sou "webdesigner" old school, ou seja, tenho que me atualizar....

Forte abraço e obrigado

Boa tarde, Cláudio!

Me chamo Gouveia. Sou Coordenador de TI do Programa Interlegis, do Senado Federal, e integrante da comunidade PloneGov-BR.

Estou à disposição no que puder te ajudar, seja no contato com equipe técnica ou tentando apoiar na sua liberação para a participação na Plone Conference 2024.

Inclusive, não sabia que a CGU estava utilizando Plone!

Se quiser falar direto comigo, pode me procurar pelo Telegram: @jhgouveia.

Olá, João. Sim, a CGU está usando o Plone, mas a versão 4.3.18 (4320).

Por enquanto as minhas dúvidas são mais de usuário (design) e menos de desenvolvimento. Ainda estou aprendendo a usar o sistema.

Eu o manterei informado sobre a ida para o Plone Conference 2024.
Vou mandar mensagem no Telegram.

Forte abraço e obrigado pela resposta.